segunda-feira, abril 18, 2011

Campeonato Brasileiro Região 1

Fiquei muito triste,pois nessa seletiva pro brasileiro eu não cheguei a nem entrar no tatame.
Um cara da Federação, deu as informações erradas para os atletas do Sub 13 (eu), e teria
que pesar no mesmo dia do campeonato, eram dois dias de campeonato dia 16 e 17 de abril.
no dia 16 as categorias de idade que lutaram foram Sub 17, Sub 13 e Sub 20; e no dia 17
As categorias era Sub 15 e Senior (adulto), O cara da federação disse que o sub 13 seria dia 17 ,
mas não era pois era o sub 15, e quem veio me informar sobre a pesagem foi uma mãe de um aluna,
E eu fui de táxi para a pesagem quando eu cheguei la jaz tinha acabado, e não lutei, o campeonato era no mesmo dia da pesagem só que sendo 9:00.
INFELIZMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário